quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Imagine Louis Tomlinson


Estava um dia Lindo! Um sol maravilhoso e para juntar a perfeição umas ondas super fixes. Sim estavas na praia sentada numas rochas a levar com as ondas nos pés. Estavas com um top e com uns shorts.
Tu - um dia perfeito acho que n pode melhorar mais :)
xxx - talvez possa x)
Tu - anh? - olhas para o Lado e ficas assim o.o
xxx - alo ta ai alguem? alo?
Tu - desculpa Louis - voltas a olhar para o mar 
Louis - unh tou a ver que sabes quem sou :)
Tu - eh :$
Louis - então não me podes olhar?
Tu - claro :$ 
Ele ve que tu estavas corada
Louis - não precisas de corar
Tu - pois ...
Louis - porque coras?
Tu - e que... tu és o meu preferido e é confuso tar mesmo aqui ao teu lado
Louis - sou uma pessoa normal que pode deixar de ser
Tu - tu não es digamos "normal" és famoso e como deixar de ser?

Acabas a pregunta e ele espeta-te um beijo, um beijo longo, doce e super amoroso que durou alguns segundos pois tu correspondeste.
Louis - ves deixei de ser normal
Tu - o.õ ?
Louis - passei a ter a namorada perfeita logo sou o rapaz mais feliz do mundo
Tu - eu ainda n recebi pedido nenhum xD
Louis - isso trata-se já! como te chamas mesmo?
Tu - ahahaha (teu nome todo)
Louis - (teu nome todo) queres ser a minha carrotzinha?
Tu - ahahahah claro perfeição
Beijam-se 

1 comentário: