terça-feira, 11 de setembro de 2012

Imagine Liam Payne


Hoje dia 30 de Novembro, faço eu anos vou a caminho do Nandoos como me mandaram xD
Mal entrei no Nandoos todos os que la estavam saltaram em cima de mim a Gritar 
Todos - Surpresa!
Tua Best - (teu nome) anda cá
Eu vou lá
Tu - diz 
Tua best - olha ai - aponta 
Ai deu-me ia-me dando um ataque
Tu - como é que conseguiste - abracei-a - One Direction na minha festa de anos :')
Tua Best - minhas fontes minha querida xD
Liam - Bem esta musica é dedicada a aniversariante :)
Começaram a cantar o I wish
1D - muito parabens :D
Passado um pouco, depois de cantarem wmyb o Liam desceu do palco e veio ter comigo. 
Liam - Parabens :) - beija-me e eu intensifico - amor a primeira vista :/ diz inseguro
Tu - o melhor presente de todos :)
Beijamo-nos 

1 comentário: